Nossa garantia prevê a troca ou a devolução de um produto nos casos abaixo citados, excluindo-se os casos de danos causados por mau uso ou do não seguimento das instruções de aplicação ou uso do produto.
Para solicitar a troca de um produto, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido. O produto não poderá conter indícios de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original. O custo do frete da primeira troca é por nossa conta. Assim que recebido em nosso endereço e observadas as condições do produto, efetuaremos o envio do novo produto escolhido na troca.
Para solicitar a devolução de um produto, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido. O produto não poderá conter indícios de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original. O cliente receberá uma autorização de postagem para que a devolução seja feita sem nenhum custo em qualquer agência dos Correios. Assim que recebido em nosso endereço e observadas as condições do produto, efetuaremos o reembolso ou estorno do pagamento na mesma modalidade utilizada na compra.
Caso o endereço de entrega seja cadastrado pelo cliente de modo incorreto ou incompleto no momento da compra, só será possível solicitar qualquer correção enquanto o pedido ainda estiver em produção. Após a postagem não é mais possível efetuar nenhuma alteração no endereço e, caso o pedido seja devolvido por este motivo, será necessário um novo pagamento do frete para o reenvio, pois exigirá uma nova postagem.
Para solicitar a troca ou a devolução de um produto por motivo de defeito de fabricação ou que tenha sido avariado durante o transporte, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido. Após avaliação da equipe e uma vez confirmado o defeito ou avaria, oferecemos como solução: (1) o reparo do produto (quando possível); (2) a troca por outro produto igual (quando disponível), similar ou de mesmo valor; (3) a devolução do produto com reembolso ou estorno do pagamento. Em caso de reembolso, o cliente poderá optar pelo recebimento através de vale-compra para realizar um novo pedido na loja ou estorno do pagamento na mesma modalidade utilizada na compra.
Caso seja confirmado que o pedido foi extraviado pelos Correios (por motivos como perda ou roubo, por exemplo), o cliente poderá optar pelo reenvio sem nenhum custo adicional do mesmo produto (quando disponível) ou de produto de mesmo valor ou pelo cancelamento do pedido e reembolso ou estorno do pagamento na mesma modalidade utilizada na compra.