Ganhe 5% de desconto na primeira compra com o cupom: BOAS-VINDAS

Coronavírus: Informações importantes

ENVIOS

Diante do cenário imposto pelo novo coronavírus, todos estamos nos adaptando à uma série de restrições. Somos uma empresa pequena e familiar e seguimos com as nossas atividades em home office, tomando todas as medidas de prevenção amplamente recomendadas. A princípio, estamos enviando todos os pedidos normalmente. No entanto, contamos desde já com a sua compreensão se eventualmente seu pedido demorar um pouquinho a mais para ser postado. Caso algo precise ser alterado na nossa rotina de atendimento aos pedidos, avisaremos com destaque aqui no site e em todas as nossas redes sociais, com a máxima antecedência possível.

 

ENTREGAS

Devido à contingência gerada pelo novo coronavírus e de acordo com boletim dos Correios, deve-se considerar o acréscimo de 3 dias úteis em todos os prazos e modalidades de entrega para todo Brasil. Também podem ocorrer atrasos adicionais em cidades com restrições mais rígidas de isolamento social. Para o estado do Rio de Janeiro, por exemplo, o acréscimo pode ser de até 15 dias em relação ao prazo previsto. Todas as informações estão disponíveis para consulta no site dos Correios e, em caso de qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Ressaltamos que o prazo de entrega dos Correios, informado no momento da compra ao se calcular o frete, começa a contar somente após a postagem. O prazo de postagem de cada produto está informado em sua respectiva página e refere-se ao tempo de processamento interno do pedido em nossa loja (produção, separação, embalagem e emissão).
Temporariamente a opção de frete via Carta Registrada está indisponível, pois não está sendo priorizada pelos Correios.

 

​Desconto no frete

Nos pedidos a partir de R$300 em produtos, oferecemos:

  • Frete Grátis para as regiões Sul e Sudeste (via PAC / Correios)
  • 50% de desconto no Frete para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste (via PAC / Correios)

 

Cupons de desconto

Os cupons de desconto não são cumulativos entre si ou com outros tipos de vale-compras. No momento de finalização da compra é possível inserir apenas um único código de desconto ou vale. Sendo assim, o cliente deve optar pela modalidade de desconto que lhe for mais vantajosa no caso de sua compra se aplicar simultaneamente às condições de mais de um cupom de desconto ou vale disponível.
Nos reservamos o direito de desativar cupons ou alterar as condições de descontos e promoções a qualquer momento, sem a necessidade de aviso prévio.

 

Pagamento

Os pagamentos podem ser realizados através de depósito em conta / transferência bancária, boleto ou cartão de crédito e são processados com segurança pelo PagSeguro, MercadoPago ou PayPal. O tempo de confirmação do pagamento pode variar conforme a modalidade escolhida:

  • Depósito / Transferência: até 2 dias úteis
  • Boleto: até 2 dias úteis
  • Cartão de crédito: imediata 

Os pagamentos podem ser parcelados no cartão de crédito em até 3x sem juros ou em até 12x com juros (de acordo com as taxas cobradas por cada intermediário de pagamento - PagSeguro, MercadoPago ou PayPal). 
Caso o pagamento não seja confirmado dentro de 7 dias corridos da data da compra, o pedido será cancelado. Após o cancelamento do pedido, produtos que tenham sido selecionados durante alguma promoção poderão não estar mais disponíveis com o mesmo desconto.

 

Prazo de postagem

O prazo de entrega dos Correios, informado no momento da compra ao se calcular o frete, começa a contar somente após a postagem. O prazo de postagem de cada produto está informado em sua respectiva página e refere-se ao tempo de processamento interno do pedido em nossa loja (produção, separação, embalagem e emissão). Produtos personalizados podem ter um prazo de postagem diferenciado e deve-se sempre considerar o maior prazo de postagem quando combinados diferentes produtos em um mesmo pedido.
Ao adquirir um produto personalizado, o cliente deverá entrar em contato conosco por e-mail, logo após a conclusão de sua compra, para enviar as informações necessárias para o desenvolvimento do produto em questão. Neste caso, o prazo de postagem começará a contar a partir do recebimento de todas as informações necessárias para a produção do produto personalizado.
O prazo de postagem poderá ser excepcionalmente ultrapassado em decorrência de problemas técnicos ou de ordem pessoal da equipe, ou devido a um grande fluxo inesperado de pedidos, ou em eventualidades como feriados locais ou nacionais, dentre outras situações atípicas. Em quaisquer desses casos, o cliente será comunicado por e-mail sobre os novos prazos referentes à produção e envio do seu pedido, podendo optar pelo prosseguimento ou cancelamento da compra caso não esteja de acordo com as condições apresentadas.

 

Envio

Enviamos os pedidos através das modalidades Carta Registrada, PAC ou Sedex via Correios para todo o território nacional. Após a postagem, o cliente receberá no e-mail cadastrado o código de rasteamento do objeto no sistema dos Correios.
O envio via Carta Registrada é uma opção de frete econômico disponível apenas para o envio de alguns adesivos. Pode-se considerar para esta modalidade o mesmo prazo informado para o PAC, no entanto, na modalidade Carta Registrada, o status da andamento da entrega não é atualizado a cada etapa como nas outras modalidades de envio - informa-se apenas quando o objeto foi postado e quando ele sai para entrega. Nesta modalidade os produtos são enviados em envelope de papel com uma lâmina de PVC ou papelão para enrijecer a embalagem e evitar que seja amassada ou dobrada durante o percurso.
Nas demais modalidades, PAC e Sedex, os produtos são enviados em embalagens rígidas como caixas de papelão, conforme as dimensões e necessidades específicas para melhor acondicionamento de cada produto.